sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Olha o carnaval ai, gente!!!

 

DSC00527

Mais um carnaval chegando e me fazendo lembrar as  fantasias que eu e minha mãe fizemos  para as minhas filhas …

Tem muito mais melindrosas, dálmatas mas preciso por em ordem minhas fotos e digitalizar. Vou colocar na lista de itens pra organizar… não reparem nas fotos, mas são antiguinhas do tempo da Kodak Instamatic quando tínhamos que comprar o filme com 12, 24 ou 36 poses e também o flash . Depois mandar revelar e ai descobrir que apenas algumas fotos ficaram boas!

camera kodak

Ê, ê, ê, ê, ê, Índio quer apito,
Se não der pau vai comer!

007131

                                                 Chiquita bacana, lá da Martinica

                                               Se veste com uma casca de banana

                                               nanica…

112132

Uh lá lá trés bien!
Maestro ataca o can can!

 

009003

Vem jardineira! Vem meu amor!
Não fiques triste que este mundo é todo seu.
Tu és muito mais bonita
Que a camélia que morreu.

 

011002

 

Colombina onde vai você
Eu vou dançar o iê iê iê

014137

Chegou General da Banda,

Ê, ê,
Chegou General da Banda,
Ê, a.


013

A canoa virou,
Deixa virar;
Por causa da menina,
Que não soube remar.

 

e meus netos!

012DSC01102

Cidade maravilhosa,
Cheia de encantos mil!
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil!

 

Bom carnaval,com muita alegria e responsabilidade afinal o carnaval acaba na quarta-feira de cinzas mas a vida continua!

E não esqueça : “se beber não dirija”.

beijos

Um comentário: